POLÍTICA DE TROCA:
Segundo o Artigo 49 do direito do consumidor, o Cliente pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
- As solicitações deveram ocorrer exclusivamente para o nosso Email: [email protected], dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do seu pedido.
- Qualquer produto devolvido sem aviso ou fora do prazo não será considerado.
- As despesas de envio e reenvio, fora deste prazo serão por conta do cliente.
- As peças devem estar na embalagem original juntamente com Certificado de Garantia que acompanha a mesma, e todas as peças devem estar em perfeito estado e sem sinais de uso.
- Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, aro de anéis. Neste caso o frete ficará sob responsabilidade do cliente.
- A Carol pratas tem até, 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação atende aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
- As peças recebidas pela Carol Pratas irão passar por uma triagem e verificação minuciosa, para que seja analisada se teve uso ou não das peças.
- Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações e/ou peças em promoção.
- Nossa política de troca e devolução é baseada na Lei de Proteção ao Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:
Segundo o Artigo 49 do direito do consumidor, o Cliente pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
- As solicitações deveram ocorrer exclusivamente para o nosso Email: [email protected], dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do seu pedido.
- Qualquer produto devolvido sem aviso ou fora do prazo não será considerado.
- As despesas de envio e reenvio, fora deste prazo serão por conta do cliente.
- As peças devem estar na embalagem original juntamente com Certificado de Garantia que acompanha a mesma, e todas as peças devem estar em perfeito estado e sem sinais de uso.
- Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, aro de anéis. Neste caso o frete ficará sob responsabilidade do cliente.
- A Carol pratas tem até, 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação atende aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
- As peças recebidas pela Carol Pratas irão passar por uma triagem e verificação minuciosa, para que seja analisada se teve uso ou não das peças.
- Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações e/ou peças em promoção.
- Nossa política de troca e devolução é baseada na Lei de Proteção ao Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
- Após a solicitação, serão passadas as informações de procedimento para envio da peça via Correios para análise. A peça deve ser encaminhada seguindo as seguintes condições:
- As peças devem estar na embalagem original juntamente com Certificado de Garantia.
- As peças devem estar em perfeito estado e sem vestígios de uso.
- Após todas as condições cumpridas e análise da peça concluída, a compra será estornada (obedecendo prazos da administradora de cartões de crédito) ou, caso prefira, o cliente poderá usar este valor em créditos na sua próxima compra válido por 30 dias.
AVARIAS:
- Verifique como está a embalagem e os produtos quando você receber o seu pedido.
- No ato da entrega caso você perceba algum defeito no produto ou na embalagem, comunique ao carteiro, você pode recusar receber o seu pedido.
- Depois disso comunique a equipe da Carol Pratas via Email: [email protected]
- Caso você só perceba o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar, iremos resolver pra você.
- Iremos fazer a sua troca ou cancelamento da sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue.
DEFEITOS DE FÁBRICA:
- As solicitações deveram ocorrer exclusivamente para o nosso Email: [email protected], dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do seu pedido.
- Qualquer produto devolvido sem aviso ou fora do prazo não será considerado.
- Após a solicitação, serão passadas as informações de procedimento para envio da peça via Correios para análise. A peça deve ser encaminhada seguindo as seguintes condições:
- A peça deve estar na embalagem original juntamente com Certificado de Garantia;
- A peça deve estar em perfeito estado e sem vestígios de uso.
- Depois da análise das condições da peça e confirmação do defeito, o cliente poderá:
- Trocar por uma peça idêntica (a conferir disponibilidade) sem custo adicional;
- Trocar por outra peça de igual ou maior valor - precisando pagar pela diferença;
- Valor em crédito para compras no site válido por 30 dias;
- Caso a peça idêntica não esteja mais disponível, o cliente pode optar pelo ressarcimento.